Como o governo restabeleceu o “diálogo” com a “militância digital”
Naquele documento infame que causou a sua queda, o então ministro da Comunicação Social Thomas Traumann escreveu que havia sido um erro o rompimento de Dilma Rousseff com a "militância digital", no início do primeiro mandato. Isso porque "o fim do diálogo com os blogs pela Secom gerou um isolamento do governo federal com as redes que só foi plenamente restabelecido durante a campanha eleitoral de 2014"...
Naquele documento infame que causou a sua queda, o então ministro da Comunicação Social Thomas Traumann escreveu que havia sido um erro o rompimento de Dilma Rousseff com a “militância digital”, no início do primeiro mandato. Isso porque “o fim do diálogo com os blogs pela Secom gerou um isolamento do governo federal com as redes que só foi plenamente restabelecido durante a campanha eleitoral de 2014”.
Basta bater o olho nas tabelas publicadas por Fernando Rodrigues, para constatar como “o diálogo” foi “plenamente restabelecido” com Luís Nassif, Leonardo Attuch, Paulo Nogueira, Paulo Henrique Amorim et caterva. Mediante aumento de pagamento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)