Como manda a lei
O Estadão, em editorial, mostra que a estratégia do PT é proteger os vândalos que depredam as cidades “apostando na confusão moral”...
O Estadão, em editorial, mostra que a estratégia do PT é proteger os vândalos que depredam as cidades “apostando na confusão moral”:
“A manutenção da ordem, dever da polícia, é tratada como repressão arbitrária – e qualquer ato da polícia nesse terreno, mesmo que no estrito cumprimento do seu dever, é logo apropriado e divulgado de forma estridente pela máquina de propaganda partidária com o objetivo de construir a realidade que lhe interessa.
Assim, uma manifestante que teve ferimentos num olho em razão de estilhaços de uma bomba de gás lacrimogêneo atirada pela polícia, no último dia 31 de agosto, foi imediatamente convertida em mártir petista. Sua vida deixou de lhe pertencer. Ela passou a servir como ilustração do ‘golpe de Estado dado no País’, como afirmou Dilma em seu perfil no Twitter. A moça foi ‘vítima da violência policial que tenta reprimir manifestações democráticas’, disse Dilma, sem se ater ao fato de que a bomba que feriu a jovem foi atirada para dispersar vândalos e baderneiros, que não estavam fazendo nenhuma ‘manifestação democrática’ e tinham de ser contidos, como manda a lei”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)