Como jogador de xadrez, Gilson Machado é um bom sanfoneiro
O sanfoneiro particular de Jair Bolsonaro, Gilson Machado, que por acaso é ministro do Turismo, saiu em defesa do presidente nesta sexta-feira, após a divulgação da nota em que ele recuou dos ataques ao ministro do STF Alexandre de Moraes. Diante da "arregada" de Bolsonaro, Machado tenta convencer seus seguidores...
O sanfoneiro particular de Jair Bolsonaro, Gilson Machado, que por acaso é ministro do Turismo, saiu em defesa do presidente nesta sexta-feira (10), após a divulgação da nota em que ele recuou dos ataques ao ministro do STF Alexandre de Moraes.
Diante da “arregada” de Bolsonaro, Machado tenta convencer seus seguidores de que o movimento foi, na verdade, parte da estratégia do presidente em um jogo de “xadrez 4D”.
O sanfoneiro afirmou que a nota divulgada ontem acaba com a narrativa de que Bolsonaro é golpista. Segundo o ministro, o presidente deu um “cheque” mate, seja lá o que isso signifique na cabeça dele.
“A nota do presidente deixou os inimigos sem saber o que fazer. Caiu por terra qualquer argumento de Golpista. Se você ler a nota e observar o contexto vai entender. O presidente jogou a granada, sem pino, no colo de quem o nosso povo apontou no dia histórico de 07 de setembro. O 07 de Setembro fez efeito sim. A narrativa de golpista não cola mais. Observem que a imprensa está calada. Cheque Mate! (sic).”
Como jogador de xadrez, Gilson Machado é um bom sanfoneiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)