Comissão da Câmara vai questionar PF sobre plano do PCC para executar Moro
O presidente da Comissão de Segurança da Câmara, Ubiratan Sanderson (PL-RS), afirmou a O Antagonista que vai apresentar um requerimento à Polícia Federal para obter detalhes sobre a operação realizada hoje que desarticulou uma organização criminosa...
O presidente da Comissão de Segurança da Câmara, Ubiratan Sanderson (PL-RS), afirmou a O Antagonista que vai apresentar um requerimento à Polícia Federal para obter detalhes sobre a operação realizada hoje que desarticulou uma organização criminosa que pretendia assassinar o ex-ministro da Justiça e senador Sergio Moro (foto).
O tema foi discutido por integrantes do colegiado hoje pela manhã. Os deputados cogitaram até convocar o diretor-geral da PF, Andrei Augusto Passos, para falar sobre o caso. Mas, como um pedido de convocação dependeria de uma reunião colegiada ainda a ser agendada e o assunto é tratado como urgente, a ideia foi abortada.
Com esse pedido, os parlamentares querem obter informações como detalhes da investigação e obter dados se outros congressistas (deputados ou senadores) também estavam na mira de organizações criminosas.
“O que não podemos fazer é ficar de braços”, disse a este site o presidente da Comissão de Segurança.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)