‘Combater a corrupção é ser contra o presidente?’, questiona Miranda
O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) rebateu nesta quarta-feira (30) as críticas que vem sofrendo por denunciar irregularidades no governo de Jair Bolsonaro. No Twitter, o parlamentar questionou se combater a corrupção é ser contra o presidente...
O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) rebateu nesta quarta-feira (30) as críticas que vem sofrendo por denunciar irregularidades no governo de Jair Bolsonaro. No Twitter, o parlamentar questionou se combater a corrupção é ser contra o presidente.
“Combater a corrupção é ser contra o Presidente? Denunciar é crime? Então para evitar sofrer o que estamos sofrendo, era melhor se calar?”
Miranda ainda agradeceu à imprensa por “buscar a verdade” diante das denúncias.
Ontem, a Crusoé revelou com exclusividade que o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, tentou comprar o silêncio de Miranda depois que ele informou Jair Bolsonaro sobre os problemas no contrato para a compra da Covaxin.
Logo após a publicação da matéria, o parlamentar escreveu no Twitter que não confirmava as revelações, mas apagou a postagem minutos depois e acabou dando uma entrevista exclusiva à revista nesta quarta-feira.
Hoje, na rede social, Miranda disse que “o errado” deve ser combatido.
“Agradeço toda a imprensa que está buscando a verdade e apoiando o certo… afinal certo é certo e o errado deve ser combatido sempre!”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)