Comandante da PM paulista entrega o cargo
O coronel Marcelo Vieira Salles, comandante-geral da PM de São Paulo, colocou o cargo à disposição nesta sexta-feira. A relação de Vieira Salles com o governador João Doria vem se...
O coronel Marcelo Vieira Salles, comandante-geral da PM de São Paulo, colocou o cargo à disposição nesta sexta-feira.
A relação de Vieira Salles com o governador João Doria estava desgastada desde o final do ano passado, quando uma ação da PM em Paraisópolis terminou com a morte de nove pessoas que participavam de um baile funk.
Salles está no comando da corporação desde maio de 2018, quando foi escolhido pelo então governador Márcio França para ocupar o cargo.
Atualização: Em nota, a Secretaria da Segurança de São Paulo confirmou que Marcelo Vieira Salles solicitou ao secretário da Segurança, general João Camilo Pires de Campos, sua passagem para a reserva.
“Ao secretário, na ocasião, o comandante ressaltou que a decisão é de caráter pessoal. A Secretaria da Segurança Pública já avalia o substituto para dar sequência ao excelente trabalho desempenhado pelo coronel Salles, que permanece à frente do comando da PM até a conclusão desse processo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)