Com voto de Kassio Marques, Segunda Turma rejeita denúncia contra Ciro Nogueira
Com voto de Kássio Marques, a Segunda Turma do STF rejeitou o recebimento da denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República contra o senador e atual ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. Nomeado por Jair Bolsonaro com a bênção do próprio cacique do PP -- que chegou a chamá-lo de "nosso Kassio" -- o ministro se despiu de qualquer constrangimento e fechou o placar em 3 a 2, seguindo Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes...
Com voto de Kássio Marques, a Segunda Turma do STF rejeitou o recebimento da denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República contra o senador e atual ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.
Nomeado por Jair Bolsonaro com a bênção do próprio cacique do PP — que chegou a chamá-lo de “nosso Kassio” — o ministro se despiu de qualquer constrangimento e fechou o placar em 3 a 2, seguindo Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes.
Edson Fachin e Cármen Lúcia ficaram vencidos.
Também se livrou do processo o deputado Dudu da Fonte, pupilo de Ciro. Os dois eram acusados de tentar comprar o silêncio de uma testemunha no âmbito do inquérito do “quadrilhão do PP”, decorrente das investigações da Lava Jato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)