Com virose, Pacheco não vai a BH votar em aliado
Presidente do Senado acordou indisposto e ficou em Brasília
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD) não foi a Belo Horizonte neste domingo, 6, para votar em seu aliado, o prefeito Fuad Noman. Ele está com virose e, segundo aliados, acordou indisposto para ir à capital mineira.
Pacheco é aliado de Fuad Noman. A disputa por um lugar no segundo turno na corrida pela Prefeitura de Belo Horizonte é uma das mais concorridas e incertas desta eleição municipal, de acordo com as pesquisas de intenção de voto.
Favorito ao longo de quase toda corrida eleitoral, o apresentador Mauro Tramonte (Republicanos) fraquejou nas últimas semanas e aparece em terceiro lugar na maioria das pesquisas, atrás do prefeito Fuad Noman (PSD) e do deputado estadual Bruno Engler (PL),
“Não brigamos com ninguém”
“Nós fizemos uma campanha limpa propositiva, em que o que fizemos, o que estamos fazendo e o que vamos fazer. Não brigamos com ninguém, fomos respeitosos, a despeito dos ataques que a cidade de Belo Horizonte recebeu de muitos candidatos”, disse Noman a O Antagonista.
O prefeito foi eleito como vice de Alexandre Kalil em 2020 e assumiu a Prefeitura em 2022, quando Kalil deixou o cargo para concorrer ao governo de Minas Gerais.
A situação é similar com o que ocorre em São Paulo, onde Ricardo Nunes (MDB) tenta se reeleger após vencido em 2020 na chapa do falecido Bruno Covas.Engler postou uma foto para registrar seu voto com uma legenda curta: “Deus abençoe BH”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)