Com megaestrutura, líder do União reúne políticos na busca pela presidência da Câmara
A festa acontece em uma mansão no Lago Sul, bairro nobre de Brasília. No cardápio, churrasco e muitos drinks e cerveja para os convidados
Depois de Antônio Brito (PSD-BA), foi a vez de Elmar Nascimento (União-BA, foto) reunir políticos para uma festa em Brasília como forma de viabilizar sua candidatura à Presidência da Câmara.
O evento acontece nesta quarta-feira, 10, depois da aprovação da reforma tributária pelos deputados.
A festa acontece em uma mansão no Lago Sul, bairro nobre de Brasília. No cardápio, churrasco e muitos drinks e cerveja para os convidados.
Nomes como dos ministros Celso Sabino, Turismo, e Juscelino Filho, das Comunicações, marcaram presença no evento. Ambos são do União Brasil.
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, e do Esporte, Silvio Costa, também estiveram presentes. O senador Ciro Nogueira (PP-AL) e Valdemar da Costa Neto, presidente do PL, também marcaram presença, representando a oposição.
Além dos parlamentares, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e figuras do primeiro escalão do governo Lula (PT) tinham confirmaram presença. O grupo Timbalada vai embalar os convidados.
Elmar Nascimento é visto como o nome preferido de Arthur Lira (PP-AL) para a sua sucessão. O deputado do União, no entanto, enfrenta resistências dentro do Palácio do Planalto.
Na semana que vem, começa o recesso parlamentar e em agosto não estão previstas votações substanciais no Congresso, período do chamado recesso branco. A tendência é que a Câmara somente volte a ter funcionamento normal apenas em outubro deste ano.
Com esse calendário, tanto a festa de Brito quanto a de Elmar Nascimento ganharam contornos de festas de lançamento das pré-candidaturas, embora oficialmente elas não tenham esse objetivo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)