Com Lira e Pacheco fora, Congresso tem semana esvaziada
Projetos de interesse governo não devem ser votados e o depoimento do ex-ministro Braga Netto na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro, foi adiado...
Com a viagem dos presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), para os Estados Unidos, o Congresso Nacional terá uma semana esvaziada. Projetos de interesse do governo não devem ser votados e o depoimento do ex-ministro Braga Netto na Comissão parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro, foi adiado.
Lira e Pacheco foram convidados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para acompanharem a Assembleia Geral da ONU, que será aberta pelo discurso do petista nesta terça-feira (19), em Nova York. Além dos presidentes da Câmara e do Senado, mais de 20 parlamentares participam da comitiva brasileira.
Entre eles, Elmar Nascimento (União-BA), Fred Costa (Patriota-MG), Zeca Dirceu (PT-PR), Guilherme Boulos (PSOL-SP) e José Guimarães (PT-CE), líder do Governo na Câmara. Do Senado, estarão fora os senadores Cid Gomes (PDT-CE), Fabiano Contrato (PT-ES), Augusta Brito (PT-CE), Ana Paula Lobato (PSB-MA), Davi Alcolumbre (União-AP), presidente da Comissão de Constituição e o líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)