Com fusão oficializada, ACM Neto promete iniciar a construção de palanques
ACM Neto disse há pouco que, após oficializar a fusão do DEM e do PSL, iniciará a construção dos diretórios estaduais do União Brasil e os possíveis candidatos aos governos estaduais...
ACM Neto disse há pouco que, após oficializar a fusão do DEM e do PSL, iniciará a construção dos diretórios estaduais do União Brasil e os possíveis candidatos aos governos estaduais.
“A partir de hoje vamos tratar da composição dos estados. Somente depois que o TSE aprovar a fusão é que vamos instituir as comissões nos estados. Alguns estados já estão resolvidos e em outros há impasses”, disse.
Neto não quis adiantar em quantos estados o partido terá candidato a governador. O presidente do futuro partido, Luciano Bivar, afirmou que a pretensão inicial é formar a maior bancada na Câmara dos Deputados.
“Nominar candidatos é precipitado. Creio que teremos número significativo de candidatos para disputar os cargos de governadores, senadores e deputados federais”, afirmou.
Permanência de Pacheco no partido
ACM Neto também afirmou que acredita na permanência de Rodrigo Pacheco no novo partido. Apesar disso, ele disse que só o presidente do Senado pode esclarecer se ficará na legenda ou migrará para outra agremiação.
“Eu, honestamente, nunca ouvi de Pacheco qualquer palavra sugerindo sua saída do DEM. Com a criação do União, isso amplia ainda mais o vínculo dele e de outras lideranças”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)