Com cargos garantidos, Republicanos propõe ‘trégua a todos os chefes de poder’
A cúpula do Republicanos (ex-PRB), que conseguiu de Jair Bolsonaro a promessa de cargos no governo federal nas últimas semanas, divulgou uma nota sem dar uma linha sobre as graves revelações feitas por Sergio Moro...
A cúpula do Republicanos (ex-PRB), que conseguiu de Jair Bolsonaro a promessa de cargos no governo federal nas últimas semanas, divulgou uma nota sem dar uma linha sobre as graves revelações feitas por Sergio Moro.
“Propomos uma trégua a todos os chefes de poder, sejam nacionais, estaduais e municipais, a todos os líderes partidários e à sociedade como um todo para que possamos acalmar os ânimos, pensar melhor e trabalhar contra a pandemia.”
O texto assinado pelo deputado Marcos Pereira, presidente nacional do partido, e pelos líderes na Câmara, Jhonatan de Jesus, e no Senado, Mecias de Jesus, fala em conter “disputas políticas”.
“Deixemos as disputas políticas para o momento adequado. Se não fizermos isso, passaremos as próximas semanas contabilizando corpos de brasileiros que podem morrer devido a mesquinhez da classe política.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)