Keep walking, Temer
O ex-presidente Michel Temer continua se vangloriando por idealizar a nota em que Jair Bolsonaro recuou de seus ataques ao ministro do STF Alexandre de Moraes. Como mostramos, Temer foi chamado para uma reunião pelo presidente depois da reação de autoridades aos atos de 7 de Setembro...
O ex-presidente Michel Temer continua se vangloriando por idealizar a nota em que Jair Bolsonaro recuou de seus ataques ao ministro do STF Alexandre de Moraes.
Como mostramos, Temer foi chamado para uma reunião pelo presidente depois da reação de autoridades aos atos de 7 de Setembro. O emedebista disse que foi o responsável por elaborar o esboço da carta e que coube a Bolsonaro fazer apenas uma “pequena observação” antes de publicar.
O presidente telefonou para Moraes, por intermédio de Temer, antes de divulgar o texto.
No Instagram, o emedebista afirmou nesta sexta-feira que colocou “as instituições acima dos homens” e agiu pensando no país. O ex-presidente disse que torce para que o clima pacífico continue.
“Sempre que fui chamado para ajudar o país, busquei o diálogo e coloquei as instituições acima dos homens. A solução para muitos problemas que os brasileiros enfrentam está na pacificação e no entendimento. Torço para que sigamos nesse caminho hoje e sempre.”
Ele ainda publicou um vídeo em que aparece embarcando no avião da FAB para “salvar o Brasil”, tentando posar de estadista.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)