Coitada da Lava Jato
No pedido de recuperação judicial, obtido por O Antagonista, a Odebrecht responsabiliza a Lava Jato por sua quebra - e não as práticas criminosas que turbinaram um crescimento virtual e insustentável...
No pedido de recuperação judicial, obtido por O Antagonista, a Odebrecht responsabiliza a Lava Jato por sua quebra – e não as práticas criminosas que turbinaram um crescimento virtual e insustentável.
A companhia fala do “envolvimento de integrantes do Grupo Odebrecht na Lava Jato” e não no petrolão. Que a repercussão negativa dificultou o acesso ao crédito e a conquista de novos projetos no Brasil e no exterior.
Diz que o grupo “não mediu esforços para adotar medidas visando a reparar os danos causados e a aprimorar seu compromisso com as práticas empresariais éticas e com a transparência no relacionamento com agentes públicos e privados”.
E ainda que, apesar dos acordos de colaboração e leniência firmados, o grupo continua com dificuldade de acesso a financiamentos, “em especial com instituições financeiras públicas”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)