CNMP: pedido de vista adia julgamento sobre 11 procuradores
Ao retomar a sessão do CNMP, que analisa pedido de abertura de processo administrativo disciplinar (PAD) contra 11 procuradores que integraram a Lava Jato do Rio, Augusto Aras cedeu a palavra para as defesas...
Ao retomar a sessão do CNMP, que analisa pedido de abertura de processo administrativo disciplinar (PAD) contra 11 procuradores que integraram a Lava Jato do Rio, Augusto Aras cedeu a palavra para as defesas.
Após pedido de vista do conselheiro Silvio Amorim, representante do MPF, o PGR adiou novamente o julgamento. Os demais integrantes do Conselho Nacional do Ministério Público preferiram não antecipar seus votos.
O caso será retomado no dia 18 de outubro. Como O Antagonista mostrou mais cedo, o corregedor nacional do CNMP, Rinaldo Reis Lima, pediu a demissão dos procuradores por suposta violação de sigilo dos autos.
Reis Lima acolheu representação de Edison Lobão e Romero Jucá, denunciados pelo MPF no Rio por corrupção nas obras civis de Angra 3. O atual corregedor do CNMP já foi alvo de representações quando procurador-geral de Justiça nos governos de Rosalba Ciarlini e Robinson Faria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)