CNMP discute se caso do PowerPoint de Deltan prescreveu
O CNMP decidiu suspender momentaneamente a proclamação do resultado do julgamento de Deltan Dallagnol no caso do PowerPoint. O conselho vai discutir se já prescreveram as penas que podem ser aplicadas aos procuradores caso eles sejam condenados...
O CNMP decidiu suspender momentaneamente a proclamação do resultado do julgamento de Deltan Dallagnol no caso do PowerPoint. O conselho vai discutir se já prescreveram as penas que podem ser aplicadas aos procuradores caso eles sejam condenados.
A suspensão foi pedida pela conselheira Sandra Krieger, que levantou questão de ordem para debater a prescrição da punição.
Fez isso diante do voto do conselheiro Sebastião Caixeta, que vinha votando a favor de abrir processo disciplinar contra Deltan, Roberson Pozzobon e Júlio Noronha, mas que depois mudou de ideia e disse que o caso estava prescrito.
O advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins, autor do pedido de abertura de processo contra os procuradores, então, disse que não teve a oportunidade de falar sobre a prescrição. O presidente da sessão, conselheiro Rinaldo Lima, abriu de novo a sessão para manifestação dos advogados e dos conselheiros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)