CNMP adia mais uma vez análise do caso dos 11 procuradores
O CNMP deixou para uma próxima sessão a análise do processo administrativo disciplinar contra 11 procuradores ex-integrantes da Lava Jato do Rio. O caso estava na pauta, mas os conselheiros deram prioridade a outros temas. Uma nova sessão extraordinária foi convocada para o dia 20...
O CNMP deixou para uma próxima sessão a análise do processo administrativo disciplinar contra 11 procuradores ex-integrantes da Lava Jato do Rio. O caso estava na pauta, mas os conselheiros deram prioridade a outros temas. Uma nova sessão extraordinária foi convocada para o dia 20.
Como mostramos há pouco, novo parecer atesta o absurdo da alegação do corregedor Rinaldo Reis Lima, que quer a demissão dos procuradores.
Com base em pedido da defesa de Edison Lobão e Romero Jucá, ele alega que o MPF teria violado sigilo da investigação sobre esquema de corrupção em Angra 3, ao divulgar em seu site notícia sobre a denúncia contra os políticos.
Segundo o advogado Saul Tourinho Leal, sócio do escritório Ayres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia, não há ilegalidade na “publicação de ato processual, sem sigilo judicial, pelos integrantes da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)