CNMP abre investigação contra promotores que denunciaram Alckmin e Haddad
Orlando Rochadel, o corregedor nacional do Ministério Público, mandou abrir reclamação disciplinar contra Wilson Coelho, Marcelo Mendroni e Ricardo Castro, promotores do MP-SP, informa o Estadão...
Orlando Rochadel, o corregedor nacional do Ministério Público, mandou abrir reclamação disciplinar contra Wilson Coelho, Marcelo Mendroni e Ricardo Castro, promotores do MP-SP, informa o Estadão.
Rochadel atendeu a Luiz Fernando Bandeira de Mello, conselheiro do CNMP e aliado de Renan Calheiros. Incomodado com algumas investigações, Bandeira de Mello havia solicitado à corregedoria que apurasse a “regularidade da instrução de feitos que possam ter impacto nas eleições de 2018”.
Os três promotores em questão são os que denunciaram Fernando Haddad e Geraldo Alckmin recentemente. A reclamação disciplinar não alcança os promotores e procuradores que investigam Beto Richa.
Como já publicamos, a força-tarefa da Lava Jato reagiu repudiando “qualquer indevida tentativa de constranger o Ministério Público”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)