CNM coloca-se ‘à disposição’ de Queiroga para trabalho em conjunto
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) divulgou nesta terça (16) nota endossando o chamado Pacto Nacional pela Vida e pela Saúde proposto pelo Fórum dos Governadores...
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) divulgou nesta terça (16) nota endossando o chamado Pacto Nacional pela Vida e pela Saúde proposto pelo Fórum dos Governadores.
Ao mesmo tempo, a entidade se colocou `à inteira disposição’ de Marcelo Queiroga, para ‘trabalhar em conjunto’.
21 governadores assinaram o pacto, publicado na última quarta (10).
“[É fundamental que TODOS assumam cada qual a sua responsabilidade, despolitizando a pandemia e colocando em primeiro lugar a vida e a saúde de cada cidadão brasileiro”, diz a nota da CNM.
“Assim, o movimento municipalista se une ao Fórum Nacional de Governadores e se coloca à inteira disposição de Marcelo Queiroga, que deverá assumir o Ministério da Saúde, para trabalhar em conjunto a fim de que se possa voltar a ter desenvolvimento econômico e social no país. Os gestores locais permanecem prontos e firmes para continuar atuando com esse propósito, contando com uma coordenação nacional propositiva e alinhada com a orientação científica, a fim de restabelecer a paz social e defender a vida”.
Hoje mais cedo, Queiroga pediu a união dos secretários estaduais e municipais de Saúde.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)