CNJ inspeciona gabinetes de desembargadores suspeitos de corrupção no TJRJ
O Conselho Nacional de Justiça determinou nesta segunda-feira (23) a realização de uma inspeção extraordinária nos gabinetes de sete desembargadores e de uma juíza do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Eles são suspeitos de integrar um esquema de corrupção...
O Conselho Nacional de Justiça determinou nesta segunda-feira (23) a realização de uma inspeção extraordinária nos gabinetes de sete desembargadores e de uma juíza do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Eles são suspeitos de integrar um esquema de corrupção.
O procedimento atinge os gabinetes de Adriano Celso Guimarães, Cherubin Helcias Schwartz Junior, Guaraci Campos Vianna, Helda Lima Meireles, José Carlos Maldonado de Carvalho, Marcos Alcino de Azevedo Torres e Mario Guimarães Neto e da juíza Roseli Nalin.
A medida foi autorizada pela corregedora nacional de Justiça, ministra Maria Thereza de Assis Moura.
Na decisão, a ministra cita matéria suspeitas de supostas vendas judiciais em favor de empresas do setor de transportes presentes na delação premiada do ex-presidente da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Rio, Lélis Teixeira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)