Cláudio Castro e Caiado já projetam Bolsonaro “cabo eleitoral”
Com o julgamento de Jair Bolsonaro suspenso no TSE com 3 votos a 1 a favor da sua inelegibilidade, os governadores do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (foto), e de Goiás, Ronaldo Caiado, já projetam o ex-presidente como "cabo eleitoral"...
Com o julgamento de Jair Bolsonaro suspenso no TSE com 3 votos a 1 a favor da sua inelegibilidade, os governadores do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (foto), e de Goiás, Ronaldo Caiado, já projetam o ex-presidente como “cabo eleitoral”.
Os dois governadores bolsonaristas estiveram presentes nesta quinta-feira (29) ao 22º Fórum Empresarial Lide, realizado no Rio de Janeiro, informa O Globo.
“[Bolsonaro será] talvez até mais importante do que se estivesse elegível”, declarou Castro, que criticou a eventual condenação do ex-presidente.
“Não tenho dúvidas de que um candidato à Presidência que teve 49% [dos votos] tem uma infinidade de seguidores, que terão um sentimento de injustiça. Com certeza, [será] ainda melhor do que elegível”, acrescentou o governador do Rio.
Caiado, por sua vez, afirmou que Bolsonaro seguirá com forte capacidade de mobilizar o campo conservador mesmo se ficar inelegível.
“Em relação ao prestígio dele influenciar nas eleições, ninguém desconhece isso. E ele mostrou capacidade de mobilização. Não acredito que ele vai perder isso”, disse o governador de Goiás.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)