Citados em esquema de rachadinha conservam cargos no bolsonarismo
Doze ex-assessores de Flávio Bolsonaro citados no esquema de “rachadinha” continuam trabalhando em cargos públicos ligados ao clã...
Doze ex-assessores de Flávio Bolsonaro citados no esquema de “rachadinha” continuam trabalhando em cargos públicos ligados ao clã.
Diz o Estadão:
“Lotada no escritório de apoio de Flávio, na Barra da Tijuca, Alessandra Esteves Marins, que, segundo o MP-RJ, integrava o grupo de ‘familiares, vizinhos e amigos’ de Queiroz (…) foi visitada por promotores no mês passado.
Também continuam trabalhando no gabinete do senador quatro advogados que já atuaram em processos defendendo os interesses de Flávio (…).
Outro alvo de quebra de sigilo, o tenente da reserva Nelson Alves Rabello, atua, agora, no gabinete de outro filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (…).
Outras duas assessoras investigadas por suspeitas de rachadinha hoje estão lotadas no gabinete da deputada estadual Alana Passos (PSL), aliada de Bolsonaro na Alerj. Na última quarta-feira, o Facebook cancelou contas de funcionários do gabinete dela por ‘comportamento inautêntico e coordenado’ (…).
Outros três ex-assessores de Flávio continuam em cargos na própria Alerj.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)