Cirurgia de Lula não teve intercorrências e ele passa bem
A equipe de médicos responsável pela cirurgia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva informou que o procedimento transcorreu sem complicações e que Lula já está acordado e conversando...
A equipe de médicos responsável pela cirurgia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva informou que o procedimento transcorreu sem complicações e que Lula já está acordado e conversando.
Aos 77 anos, Lula foi submetido a uma artroplastia total do quadril, no lado direito do corpo, na unidade de Brasília do renomado Hospital Sírio-Libanês.
De acordo com a equipe médica, o presidente será transferido para o quarto ainda na tarde desta sexta-feira (29). A cirurgia teve início ao meio-dia e durou cerca de 3 horas.
Além da artroplastia, Lula também passou por uma cirurgia de correção das pálpebras, que já estava previamente agendada.
Segundo os médicos, Lula respondeu bem à anestesia geral, o que permitiu que a equipe realizasse também a cirurgia nas pálpebras. Isso fez com que o tempo total da operação se estendesse um pouco mais.
A equipe médica assegurou que Lula não precisará ser encaminhado para a UTI, podendo ir diretamente para o quarto de recuperação.
Recuperação
Segundo o médico pessoal de Lula, Roberto Kalil, o ex-presidente apresenta força nos membros inferiores, o que possibilitará que ele levante da cama e comece a realizar exercícios físicos o mais breve possível.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)