Ciro, sobre Bolsonaro: “Canalha que transformou a República do Brasil em uma república de canalhas”
Ciro Gomes, em entrevista à Folha, reiterou que considera Jair Bolsonaro o principal responsável pelo episódio envolvendo seu irmão, Cid Gomes, baleado em Sobral (CE)...
Ciro Gomes, em entrevista à Folha, reiterou que considera Jair Bolsonaro o principal responsável pelo episódio envolvendo seu irmão, Cid Gomes, baleado em Sobral (CE).
“O episódio se deve a uma impotência dos poderes constituídos em fazerem a Constituição Federal ser respeitada no Brasil e a um canalha que transformou a República do Brasil em uma república de canalhas e que se chama Jair Messias Bolsonaro”, atacou Ciro.
“Todas as entidades dos policiais militares assinaram o acordo e há gravações dos pseudolíderes comemorando a vitória. E aí uma minoria resolveu se insurgir com violência e escolheu Sobral, evidentemente, porque é a nossa cidade, a intenção é claramente política de provocação”, prosseguiu o eterno candidato ao Planalto.
Ciro disse ainda:
“E aí fica uma certa imprensa e esquerda elegantes no Brasil dizendo que o camarada perdeu a calma, que avançou com retroescavadeira. A minha pergunta é: se enfrenta fascismo com flores ou lacração de internet? Não foi a omissão dos políticos e a sua irresponsabilidade que permitiu o avanço da facção criminosa?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)