Ciro relaciona Bolsonaro e Paulo Guedes ao ‘nazifascismo’
No evento em São Paulo no qual recebeu apoio de centrais sindicais à sua campanha, Ciro Gomes, ao atacar Fernando Haddad, voltou a relacionar Jair Bolsonaro ao nazismo. "O camarada que perdeu...
No evento em São Paulo no qual recebeu apoio de centrais sindicais à sua campanha, Ciro Gomes, ao atacar Fernando Haddad, voltou a relacionar Jair Bolsonaro ao nazismo.
“O camarada que perdeu no primeiro turno em São Paulo para o farsante do João Doria, perdeu para os brancos e nulos, vai conseguir proteger o Brasil do nazismo, do fascismo, do extremismo? Eu acho que não.”
Ciro também comentou a tal proposta de unificação da tributação do Imposto de Renda de Paulo Guedes, o economista de Bolsonaro.
“Todo mundo sério cobra imposto de forma progressiva. Cobra menos de quem ganha menos e mais de quem ganha mais. O que o ‘posto Ipiranga’ do Bolsonaro está propondo é o inverso. É a cara do fascismo, é exatamente isto. Toda perseguição aos mais pobres, de preferência mulheres, negros, índios e LGBTs e todos os privilégios aos de cima.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)