Ciro Nogueira se queixa de nota da CPI da Covid sobre pronunciamento de Bolsonaro
O senador Ciro Nogueira (PP) se queixou da nota divulgada por integrantes da CPI da Covid sobre o pronunciamento de ontem à noite de Jair Bolsonaro. "O Brasil descobriu oficialmente que não existe uma CPI da Covid, mas sim uma frente política de oposição ao governo: parcial, punitivista e alheia aos fatos...
O senador Ciro Nogueira (PP) se queixou da nota divulgada por integrantes da CPI da Covid sobre o pronunciamento de ontem à noite de Jair Bolsonaro.
“O Brasil descobriu oficialmente que não existe uma CPI da Covid, mas sim uma frente política de oposição ao governo: parcial, punitivista e alheia aos fatos.”
O senador piauiense, chamado de ‘filho 05’ do presidente da República, afirmou que não foi comunicado da nota.
“Nota oficial de CPI sem sequer consultar todos os seus membros? O nome disso é panfleto. Panfletagem é ao que assistimos todos os dias e panfleto será o relatório final. Mas agora, pelo menos, o país sabe: a CPI é o palanque de alguns e não está preocupada com o país, mas com o projeto de uns poucos. Lamentável.”
Assinaram a nota Omar Aziz (PSD-AM), presidente CPI; Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente; Renan Calheiros (MDB-AL), relator; Tasso Jereissati (PSDB-CE); Otto Alencar (PSD-BA); Humberto Costa (PT-PE); Eduardo Braga (MDB-AM); Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Rogério Carvalho (PT-SE).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)