Ciro Nogueira, alvo da PF de novo, não é notícia no Piauí?
Os principais sites de notícia do Piauí simplesmente ignoram mais uma ação da Polícia Federal contra o enrolado senador e presidente do PP, Ciro Nogueira. Nenhuma chamadinha nas capas...
Os principais sites de notícia do Piauí simplesmente ignoram mais uma ação da Polícia Federal contra o enrolado senador e presidente do PP, Ciro Nogueira. Nenhuma chamadinha nas capas.
O lulista lidera a corrida ao Senado no estado, onde tem feito uma campanha milionária.
Ciro tem a maioria dos prefeitos nas mãos — e boa parte da imprensa local. Os vultosos repasses por meio de ministérios comandados pelo partido talvez ajudem a explicar.
Como registramos mais cedo, a PF cumpre dois mandados de busca e apreensão, autorizados pelo STF, em endereços ligados ao político em Teresina: a sede do partido e a casa de um funcionário dele.
Estão sendo investigados crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e participação em organização criminosa. Ciro foi citado em delações da UTC e da Odebrecht.
Kakay, um de seus advogados, já repetiu seu mantra de que a operação representa mais uma tentativa de “criminalizar a política”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)