Ciro Gomes, sobre operação contra empresários: “Avalio com preocupação”
Ciro Gomes (foto) disse hoje à Jovem Pan que vê com "grande preocupação" a operação da Polícia Federal contra empresários bolsonaristas que teriam defendido um golpe de Estado em caso de vitória de Lula...
Ciro Gomes (foto) disse hoje à Jovem Pan que vê com “grande preocupação” a operação da Polícia Federal contra empresários bolsonaristas que teriam defendido um golpe de Estado em caso de vitória de Lula.
“Avalio com grande preocupação e eu sempre procuro olhar as coisas com equilíbrio e com severidade da minha formação de professor de Direito”, afirmou o candidato do PDT ao Planalto.
“A liberdade é um princípio em uma democracia. Portanto, qualquer cerceamento da liberdade só pode ser feito se for amplamente sustentado nos argumentos de fato e de direito que justifiquem a violação dessas liberdade”, acrescentou.
A ação, autorizada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, envolveu buscas em endereços profissionais e residenciais, bloqueio de contas, quebra de sigilo bancário e de mensagem e suspensão de perfis nas redes sociais.
Leia também:
Moraes mantém sigilo sobre buscas contra negócios
Vice-PGR pede a Moraes acesso a teor de investigação sobre bolsonaristas
O bateu, levou em Brasília não tem nada a ver com democracia
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)