Ciro Gomes não sabe brincar
Candidato presidencial nas últimas eleições, o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) justificou a fama de pavio curto na noite de domingo, 3, quando agrediu um...
Candidato presidencial nas últimas eleições, o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT, foto, à direita) justificou a fama de pavio curto na noite de domingo, 3, quando agrediu um homem que o provocou. A gravação da provocação e da agressão subsequente viralizou nas redes sociais.
“Diz pra nós como é que rouba a população sem ser preso”, provoca o homem, que gravou a conversa com o próprio celular durante show do cantor Dudu Nobre na avenida Beira Mar, em Fortaleza.
Ciro responde, dizendo que “quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não”. O rapaz é mais direto ainda na sequência: “Tu é bandido”. A conversa acaba aí, porque Ciro agride o provocador.
Mais um tapa de Ciro Gomes. https://t.co/avxbEJxaI9 pic.twitter.com/MVFRTLEgqJ
— O Antagonista (@o_antagonista) December 4, 2023
“Tu deu na minha cara, seu racista?”, questiona o autor da filmagem. O ex-presidenciável, que protagoniza uma crise familiar no PDT e criou um podcast para se manter no debate público, confirma: “Dei, sim. Pra você aprender a me respeitar”.
Não é a primeira vez que Ciro Gomes retruca provocações com violência física — e provavelmente não será a última —, mas espera-se que quem participa do jogo político tenha o mínimo de controle para suportar as críticas dos eleitores, que fazem parte da vida de qualquer político, por mais diretas (ou mesmo injustas) que sejam.
Tem que saber brincar, Ciro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)