Ciro: ‘Embaixada da China perguntou se as eleições iriam transcorrer normalmente’
Ciro Gomes (foto) se reuniu hoje em Brasília com o encarregado de negócios da Embaixada da China, Jin Hongiun. De acordo com o candidato do PDT ao Planalto...
Ciro Gomes (foto) se reuniu hoje em Brasília com o encarregado de negócios da Embaixada da China, Jin Hongiun. De acordo com o candidato do PDT ao Planalto, durante o encontro, o representante chinês no país fez questionamentos sobre a segurança das eleições no Brasil neste ano.
“Eu estou vindo da embaixada chinesa, parte das questões que o encarregado de negócio [disse] era se eu tinha certeza que as eleições iriam transcorrer de forma normal”, afirmou Ciro.
Ao falar sobre tema, o pedetista voltou a criticar Jair Bolsonaro em razão dos ataques do presidente ao sistema eleitoral do país. “A comunidade internacional está chocada com as notícias que estão vindo do Brasil. Notícias essas produzidas por ninguém menos do que o presidente Bolsonaro”, disse.
O encontro ocorreu na embaixada chinesa, após convite do país asiático. Na reunião, Ciro e Hongiun também conversaram sobre as relações bilaterais entre China e Brasil e sobre a guerra na Ucrânia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)