Ciro e os ‘fascistas’
Demétrio Magnoli escreveu na Folha sobre Ciro Gomes e seu comentário no Roda Viva sobre a oposição ao governo Maduro que, segundo o candidato do PDT, seria formada por fascistas. Leia um trecho: “Não existe nenhuma...
Demétrio Magnoli escreveu na Folha sobre Ciro Gomes e seu comentário no Roda Viva sobre a oposição ao governo Maduro que, segundo o candidato do PDT, seria formada por fascistas.
Leia um trecho:
“Não existe nenhuma indicação de que os líderes opositores venezuelanos sejam fascistas ou neonazistas. Henrique Capriles pertence ao Primero Justicia, um partido-ônibus que abrange de social-democratas a liberais. Leopoldo López fundou o Voluntad Popular, um partido filiado à Internacional Socialista.
Henri Falcón, candidato oposicionista às eleições farsescas de maio, é um chavista histórico que cindiu com o regime em 2012. O general Raúl Baduel, que cumpre uma segunda sentença de prisão, foi um íntimo colaborador de Chávez entre 1982 e 2007. No Roda Viva, Ciro falou como porta-ofensa de [Nicolás] Maduro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)