Ciro diz que Huck e Moro não têm legitimidade para assumir Presidência
Ciro Gomes afirmou hoje, em São Paulo, que Luciano Huck e Sergio Moro não têm legitimidade para assumir a Presidência. Disse que o apresentador não tem preparo e que o ex-ministro é "fascista" e "malandro"...
Ciro Gomes afirmou hoje, em São Paulo, que Luciano Huck e Sergio Moro não têm legitimidade para assumir a Presidência. Disse que o apresentador não tem preparo e que o ex-ministro é “fascista” e “malandro”.
“O Luciano Huck é um apresentador de televisão. Ok, é uma tarefa das mais dignas. Isso o prepara para enfrentar a maior crise social e econômica do Brasil? Isso o habilita a ser [presidente]? Só a irresponsabilidade de algumas pessoas da elite brasileira é que permite a gente acreditar nisso”, disse.
“Moro vendeu a toga em troca de um cargo e é um cara da extrema direita. O Moro se veste como os fascistas italianos da década de 30. O Moro é fascista”, afirmou.
O pedetista disse também que a ida de Moro para o governo de Jair Bolsonaro após condenar Lula “é uma lesão ética que transforma o Moro para mim num grande malandro, num corrupto que durante o governo Bolsonaro tudo o que pôde fazer fez para acobertar os filhos ladrões do Bolsonaro”.
Questionado sobre João Doria, Ciro disse:
“Foi um prefeito que mentiu para o povo, ele disse muitas vezes que não deixaria [a prefeitura] e largou. Foi eleito governador, está fazendo um governo muito ruim. Mas tem legitimidade, pode chegar e dizer: eu não sou um apresentador de televisão que nunca administrou nada.”
Ciro esteve em São Paulo para anunciar apoio à candidatura de Márcio França (PSB) à prefeitura.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)