Ciro culpa Moro pela impunidade de Lula
Ciro Gomes (foto) acordou inspirado nesta quinta-feira (18) e afirmou que o grande culpado pela impunidade de Lula é Sergio Moro. Em entrevista, o pedetista disse que a falta de isenção do ex-juiz da Lava Jato fez com que o Supremo reconhecesse sua "incompetência"...
Ciro Gomes (foto) acordou inspirado nesta quinta-feira (18) e afirmou que o grande culpado pela impunidade de Lula é Sergio Moro.
Em entrevista, o pedetista disse que a falta de isenção do ex-juiz da Lava Jato fez com que o Supremo reconhecesse sua “incompetência”.
“Revelou-se um juiz incompetente, quem declarou isso foi o Supremo, incapaz de fazer com isenção um processo, que acaba devolvendo a impunidade para um dos governos que foi um dos mais corruptos da história brasileira, que é o governo do Lula. Não dá para disfarçar que a ladroeira foi generalizada. Geddel, Palocci, Michel Temer, Romero Jucá, isso tudo é uma quadrilha que o Lula levou para o centro do poder brasileiro, e o Sergio Moro acabou garantindo a impunidade.”
Como mostramos, Lula e Ciro Gomes estudam um caminho para tentar tornar Moro inelegível em 2022.
Segundo o pedetista, o ex-juiz não compreende os problemas reais do país.
“Qual é a compreensão que ele tem do drama da sociedade brasileira? Do desemprego em massa, da informalidade, da queda da renda, da desvalorização da nossa moeda, da inflação, da destruição das indústrias brasileiras.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)