Ciro critica encontro de Moro com Doria: “Suplentes do bolsonarismo raiz”
Ciro Gomes (foto) criticou o encontro de Moro com Doria, que ocorreu na última quarta (8). Em publicação no Twitter nesta sexta (10), o pré-candidato do PDT à Presidência da República chamou o ex-juiz da Lava Jato e o governador de São Paulo de "suplentes do bolsonarismo raiz"...
Ciro Gomes (foto) criticou o encontro de Moro com Doria, que ocorreu na última quarta (8). Em publicação no Twitter nesta sexta (10), o pré-candidato do PDT à Presidência da República chamou o ex-juiz da Lava Jato e o governador de São Paulo de “suplentes do bolsonarismo raiz” e ironizou o “pacto de não agressão” firmado entre eles.
“Os dois candidatos suplentes do bolsonarismo raiz – que cresceram mamando nas tetas e depois chutando Bolsonaro –acabam de firmar um pacto de não agressão. Precisava? Já pensou o que um não teria a dizer sobre o outro?”, escreveu.
Depois de cair para o quarto lugar, com a metade dos votos de Moro, segundo as últimas pesquisas, Ciro intensificou os ataques ao pré-candidato do Podemos. Como mostramos, ele corre risco de ser rifado pelo PDT, que pode acabar usando sua candidatura para negociar um acordo com Lula.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)