Ciro compara Bolsonaro a Hitler
Em ato de campanha em Aglomerado da Serra, Belo Horizonte, Ciro Gomes comentou neste sábado o episódio em que chamou Jair Bolsonaro de “nazista filho da puta”, publica o Estadão. "O grande estadista do século XX, Winston Churchill, pagou...
Em ato de campanha em Aglomerado da Serra, Belo Horizonte, Ciro Gomes comentou neste sábado o episódio em que chamou Jair Bolsonaro de “nazista filho da puta”, publica o Estadão.
“O grande estadista do século XX, Winston Churchill, pagou o que estou pagando hoje, quando denunciou precocemente Hitler, nas preliminares do nazismo, que causou uma convulsão na humanidade e matou 70 milhões de seres humanos, pelo estigma do preconceito racial, do preconceito contra gays, mulheres, tudo isso que está na retórica e prática do Bolsonaro e do seu grupo de SS nazistóides.”
Ciro disse também que o general Hamilton Mourão é “o pior de todos” da equipe de Bolsonaro. Enquanto Paulo Guedes é o economista que dará “instrumentalização econômica para esse fascismo, quando propõe sistema de imposto que cobra mais de pobres que de ricos”.
“Tudo isso precisa ser denunciado, não importa o custo. É preciso enfrentar como Churchill fez. Foi chamado de Bocão, destemperado. Tudo que hoje estou sendo chamado”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)