Ciro ataca Bolsonaro por manchas de óleo e fala em “crime de responsabilidade”
Em vídeo que acaba de ser postado em suas redes sociais, Ciro Gomes subiu o tom contra Jair Bolsonaro e responsabilizou o presidente pela crise das manchas de óleo que se espalham por praias do litoral nordestino...
Em vídeo que acaba de ser postado em suas redes sociais, Ciro Gomes subiu o tom contra Jair Bolsonaro e responsabilizou o presidente pela crise das manchas de óleo que se espalham por praias do litoral nordestino.
Segundo Ciro, “a região Nordeste do Brasil está passando por uma das maiores crises ambientais de toda a nossa história” e o governo federal tem sido omisso para tratar do problema.
“Isso é, flagrantemente, um caso de crime de responsabilidade e, como tal, deveria ser objeto da apuração do Ministério Público Federal”, afirmou Ciro. “Não é possível não se levantar uma voz de protesto contra a ridícula e criminosa omissão.”
Ciro disse ainda que “o senhor Jair Bolsonaro não se dignou a vir ao Nordeste, não pisou na região”.
E mais:
“Senhor Jair Bolsonaro, crie um pouco de vergonha na sua cara.”
(Vídeo ju 2 de 2)
A omissão do Governo com relação ao óleo nas praias do Nordeste do Brasil é caso de Crime de Responsabilidade a ser analisado pelo Ministério Público Federal! #NordesteUrgente pic.twitter.com/bttXSZuVxi— Ciro Gomes (@cirogomes) October 25, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)