Cinegrafista da Globo é agredido por bolsonarista em Aparecida
O cinegrafista Leandro Matozo (foto), da GloboNews, foi agredido ontem por um bolsonarista enquanto registrava imagens do Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Além disso, ele e o repórter Victor Ferreira foram ofendidos e ameaçados...
O cinegrafista Leandro Matozo (foto), da GloboNews, foi agredido ontem por um bolsonarista enquanto registrava imagens do Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Além disso, ele e o repórter Victor Ferreira foram ofendidos e ameaçados.
O agressor, Gustavo Milsoni, é professor da Escola Estadual Cid Boucault, na cidade de Mogi das Cruzes (SP). “Se eu pudesse, mataria vocês” disse ele. Milsoni deu uma cabeçada no nariz do cinegrafista, fazendo-o sangrar.
No Twitter, o repórter Victor Ferreira criticou a conduta da PM no caso.
“Registramos uma ocorrência na PM, que não quis conduzir o agressor para a delegacia para não ‘prender a viatura’ no DP, alegando uma tal resolução 150. O agressor foi liberado antes mesmo que nós e ainda pegou carona no carro da PM para voltar ao santuário. […] O Leandro Matozo está bem. Já estamos tomando as medidas cabíveis. O mais triste é saber que o agressor é um professor de educação básica de uma escola estadual de Mogi das Cruzes […].”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)