Cinco ônibus já foram incendiados ou depredados durante protestos bolsonaristas
A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal informou há pouco que cinco ônibus foram incendiados e/ou depredados durante os protestos realizados...
A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal informou há pouco que cinco ônibus foram incendiados e/ou depredados durante os protestos realizados por militantes bolsonaristas em Brasília, em reação à prisão do líder indígena José Acácio Serere Xavante por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
Ainda segundo o órgão, pelo menos dez veículos também foram queimados ou incendiados. Um automóvel foi incendiado no pátio de um posto de gasolina, localizado nas proximidade do Brasília Shopping.
Os atos de vandalismo se concentram na avenida W3, no Eixo Monumental e na via N2, rua onde está localizada a sede da Polícia Federal. Os manifestantes tentaram invadir o prédio da PF para libertar o líder indígena.
“Como medida preventiva, o trânsito de veículos na Esplanada dos Ministérios, na Praça dos Três Poderes e outras vias da região central está restrito até nova mudança de cenário, após avaliação de equipe técnica. A recomendação dos órgãos de trânsito é a de que os motoristas evitem o centro da cidade”, informou há pouco a Secretaria de Segurança Pública do DF.
“Destacamos, por fim, que as imediações do hotel em que o presidente da república eleito está hospedado tem vigilância reforçada por equipes táticas e pela tropa de choque da Polícia Militar do Distrito Federal”, acrescentou o órgão.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)