Cinco meses depois, Eduardo Bolsonaro ainda não marcou audiência com Letícia Catelani, ex-diretora da Apex
O deputado Eduardo Bolsonaro, presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara, até hoje não marcou uma audiência pública com a ex-diretora da Apex Letícia Catelani. O requerimento com convite a ela foi aprovado no colegiado em 15 de maio, cinco meses atrás...
O deputado Eduardo Bolsonaro, presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara, até hoje não marcou uma audiência pública com a ex-diretora da Apex Letícia Catelani.
O requerimento com convite a ela foi aprovado no colegiado em 15 de maio, cinco meses atrás.
Os deputados Rubens Bueno (Cidadania), Aécio Neves (PSDB) e Arlindo Chinaglia (PT) querem que Catelani explique as declarações de que seu afastamento do órgão estava ligado ao fato de não ter aceitado pressões do governo de Jair Bolsonaro para a manutenção de “contratos espúrios”.
Eduardo Bolsonaro, até aqui, também ignorou outro pedido de Rubens Bueno, aprovado em 13 de agosto, de audiência para ouvir os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Bento Albuquerque (Minas e Energia), com o objetivo de esclarecer os termos e as implicações do acordo assinado, e posteriormente cancelado, entre o Brasil e o Paraguai sobre a compra e venda de energia produzida pela usina hidrelétrica de Itaipu.
O filho do presidente deve estar muito envolvido na sua possível indicação para a embaixada do Brasil em Washington.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)