Cidade de São Paulo tem 65% de leitos de UTI ocupados
Na entrevista coletiva sobre a situação da Covid-19 em São Paulo, o secretário municipal de Saúde da capital paulista, Edson Aparecido, disse que a média de ocupação em leitos de UTI dos hospitais públicos da cidade alcançou 65%...
Na entrevista coletiva sobre a situação da Covid-19 em São Paulo, o secretário municipal de Saúde da capital paulista, Edson Aparecido, disse que a média de ocupação em leitos de UTI dos hospitais públicos da cidade alcançou 65%.
“A média de ocupação dos leitos de UTI na cidade está em torno de 65%. A região onde temos maior pressão de ocupação dos leitos é a Zona Leste da cidade”, afirmou o secretário.
O nível médio de ocupação é semelhante ao verificado neste momento no estado de São Paulo, segundo o secretário estadual da Saúde, José Henrique Germann.
“Nós temos uma média de ocupação em torno de 60% a 65% dos leitos de UTI no estado. Naqueles que estão no nosso quadrilátero ali perto do HC [Hospital das Clínicas], nós já temos outro nível de pressão, perto de 80%.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)