Cidadania desiste de destaque com mudanças no BPC
Após acordo com Rodrigo Maia, o líder do Cidadania na Câmara, Daniel Coelho, resolveu derrubar o destaque do próprio partido que pedia mudanças em relação ao BPC na reforma da Previdência...
Após acordo com Rodrigo Maia, o líder do Cidadania na Câmara, Daniel Coelho, resolveu derrubar o destaque do próprio partido que pedia mudanças em relação ao BPC na reforma da Previdência.
A ideia era suprimir do texto o requisito de que seria preciso, para acessar o Benefício de Prestação Continuada, a família ter um quarto do salário mínimo de renda per capita e outros critérios de miserabilidade.
Coelho contou a O Antagonista que o presidente da Câmara se comprometeu a pautar em agosto um projeto sobre o assunto, apresentado pelo deputado Eduardo Barbosa (PSDB), para evitar que o destaque seja aprovado.
“Como não é possível retirar o destaque, nós vamos orientar contra, para que o nosso destaque não seja acatado. O nosso destaque iria só suprimir parte do texto, a solução de verdade está no projeto do Eduardo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)