Chuvas no Rio deixam 9 mortos
As fortes chuvas registradas neste fim de semana no Rio de Janeiro e na região metropolitana causaram pelo menos nove mortes, segundo os...
As fortes chuvas registradas neste fim de semana no Rio de Janeiro e na região metropolitana causaram pelo menos nove mortes, segundo os bombeiros. Duas pessoas seguem desaparecidas.
O temporal, como mostramos, provocou alagamentos que bloqueou o trânsito em parte da Avenida Brasil, uma das principais vias da capital fluminense.
O Corpo de Bombeiros atendeu a cerca de 200 ocorrências relacionadas às chuvas no estado. Na capital, a Defesa Civil registrou mais de 30 bolsões d’água nas principais vias, 15 pontos de alagamento e cinco quedas de árvores.
Até a tarde deste domingo, uma mulher segue desaparecida em Belford Roxo e uma criança, em São João de Meriti.
Em Ricardo de Albuquerque, os bombeiros encontraram o corpo de um homem que foi soterrado. Em São João de Meriti, três pessoas morreram, uma das vítimas por descarga elétrica.
Nas redes sociais, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, pediu à população que evite se deslocar pela cidade. A região da bacia do Rio Acari, na Zona Norte, foi a mais afetada pelo temporal.
As estações de trem e metrô também foram fechadas. Em Rocha Miranda, na Zona Norte da capital, viaturas da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal ficaram embaixo d’água.
Concursos públicos, incluindo os processos seletivos Acadêmico Bolsista e Projeto Acolher, que estavam programados para este domingo, 14 foram adiados pela Prefeitura. As novas datas ainda serão anunciadas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)