Choque no Paraná: Ônibus de turismo é rendido em falsa blitz e roubado por quadrilha armada
Um ônibus de turismo foi assaltado por seis homens armados em uma falsa blitz da Receita Federal no Paraná. Saiba mais sobre a investigação.
Em uma ação audaciosa, seis homens armados com fuzis e pistolas assaltaram um ônibus de turismo com 38 passageiros na madrugada desta quinta-feira na PR-369, entre São Pedro do Ivaí e Bom Sucesso, no norte do Paraná.
Métodos elaborados foram usados para a realização do assalto
De acordo com o relato do motorista do ônibus à Polícia Militar do Paraná, a quadrilha montou uma falsa blitz na rodovia com um carro com a plotagem da Receita Federal, giroflex e cones, além de estarem usando fardas idênticas às dos agentes da Receita.
Passageiros rendidos e roubados pelos assaltantes
Os suspeitos abordaram o veículo e renderam todos os ocupantes. O ônibus transportava principalmente paraguaios, incluindo sete crianças. Os passageiros foram forçados a ficar em suas roupas íntimas, enquanto seus celulares e pertences pessoais foram recolhidos e descartados em sacolas fora do ônibus.
Fuga dos suspeitos e início das investigações
Foi relatado que os suspeitos conseguiram levar cerca de R$ 1 mil em espécie antes de fugir do local. Importante ressaltar, que apesar do susto, nenhuma das vítimas sofreu ferimentos físicos.
A Polícia Militar do Paraná, que atendeu a ocorrência, está investigando o caso. O método elaborado utilizado pelos criminosos para realizar o assalto, imitando uma blitz da Receita Federal, é um dos pontos de investigação.
O caso chocou a população local e trouxe à tona discussões sobre a segurança nas rodovias da região. As autoridades estão intensificando esforços para localizar e prender os suspeitos e garantir que a justiça seja feita.
Alertas para viagens na região
Enquanto as investigações avançam, os moradores locais e potenciais visitantes são aconselhados a permanecerem vigilantes ao viajar pelas estradas na área, principalmente durante a noite e madrugada, horários em que estes tipos de ocorrências são mais comuns.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)