Chocante: casal encontrado morto em poço no Paraná com ferimentos de arma de fogo e faca
Vítimas encontradas em poço no Paraná tinham ferimentos de facada e arma de fogo Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados dentro de um poço de cinco metros de profundidade em Roncador, cidade localizada na região centro-oeste...
Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados dentro de um poço de cinco metros de profundidade em Roncador, cidade localizada na região centro-oeste do Paraná, de acordo com informações da Polícia Civil. As vítimas foram identificadas como Ana Paula de Andrade Silva, de 31 anos, e Sidnei Machado Aniceto, de 33 anos.
Encontro dos corpos
A polícia, juntamente com o Corpo de Bombeiros, foi acionada por volta das 21h30 de sexta-feira (19) após denúncias de que um corpo havia sido encontrado em um poço na Rua Bom Principio. Os bombeiros relataram que ao iniciar a retirada do corpo feminino, perceberam que havia outro corpo abaixo, do sexo masculino. A remoção dos corpos do local durou aproximadamente uma hora e meia.
Autópsia revela causa das mortes
Conforme a análise da polícia, o corpo da mulher apresentava diversos ferimentos provocados por arma de fogo e o corpo do homem possuía ferimentos de faca. Tal achado levanta suspeitas sobre a causa das mortes e a motivação por trás deste trágico evento.
Festa pode ter relação com as mortes
De acordo com o relato da Polícia Civil, um conhecido de Sidnei foi ao local em busca dele e sentiu um cheiro forte próximo à casa. Foi então que resolveu abrir o poço e encontrou os corpos. Ele prontamente acionou a polícia. Os vizinhos informaram às autoridades que na madrugada de quarta-feira (17) foi realizada uma festa na residência. Eles relataram que houve grande movimentação de pessoas durante o evento, mas depois disso, ninguém mais foi visto no local.
Investigação em andamento
A Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar e o Instituto de Criminalística, estão investigando o caso. O proprietário e o inquilino da casa ainda não foram encontrados. Até o momento, ninguém foi preso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)