Chico Rodrigues diz seguir as “diretrizes do grande líder Bolsonaro” e que vai “trazer à tona a verdade”
Em carta enviada a Fernando Bezerra, o senador Chico Rodrigues diz que entregou o cargo de vice-líder do governo no Senado para "aclarar os fatos e trazer à tona a verdade". Afirma estar "confiante na Justiça" e que provará não ter relação com "qualquer ato ilícito de qualquer natureza"...
Em carta enviada a Fernando Bezerra, o senador Chico Rodrigues diz que entregou o cargo de vice-líder do governo no Senado para “aclarar os fatos e trazer à tona a verdade”. Afirma estar “confiante na Justiça” e que provará não ter relação com “qualquer ato ilícito de qualquer natureza”.
Como Crusoé revelou, o senador foi flagrado por policiais federais com dinheiro escondido entre as nádegas durante operação que investiga desvios de recursos para combate a Covid-19 em Roraima.
No documento, o senador garante seguir as “diretrizes que o grande líder e presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, usa para gerir a nossa nação”.
Leia a carta na íntegra:
“Excelentíssimo Senhor Líder do Governo no Senado
Senador Fernando Bezerra Coelho
Venho através desta comunicar a Vossa Excelência que estou deixando a vaga de vice-líder do Governo Bolsonaro no Senado Federal para aclarar os fatos e trazer à tona a verdade.
Acreditando na verdade, estou confiante na justiça, e digo que logo tudo será esclarecido e provarei que nada tenho haver (sic) com qualquer ato ilícito de qualquer natureza.
Acredito nas diretrizes que o grande líder e Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, usa para gerir a nossa nação.
Vou cuidar da minha defesa, e provar minha inocência. Volto a dizer, ao longo dos meus 30 anos de vida pública, tenho dedicado minha vida ao povo de Roraima e do Brasil, e seguirei firme rumo ao desenvolvimento da minha nação.
Atenciosamente,
Chico Rodrigues
Senador”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)