Chefe do PCC é morto a pauladas durante assalto no Guarujá
Kaíque Martins Coelho (foto), um dos chefes do PCC (Primeiro Comando da Capital) no Guarujá, Baixada Santista, foi morto a pauladas...
Kaíque Martins Coelho (foto), um dos chefes do PCC (Primeiro Comando da Capital) no Guarujá, Baixada Santista, foi morto a pauladas no sábado, 30, durante um assalto a uma residência no Balneário Praia Pernambuco.
Kaíque, conhecido como “Nego Zulu”, de 30 anos, invadiu o imóvel com um comparsa. Após recolher dinheiro e pertences das vítimas, a dupla tentou levar uma delas como refém. Porém, os turistas reagiram à iniciativa dos criminosos, segundo o UOL. Durante o confronto, “Nego Zulu” efetuou três disparos com um revolver calibre 38. Um deles acertou a perna de um homem de 36 anos.
Mesmo baleada, a vítima e os outros dois colegas enfrentaram o criminoso e, de acordo com informações da Polícia Civil, acertaram várias pauladas no integrante do PCC. A reportagem diz que ainda que ele continuou sendo agredido até a beira da piscina, onde caiu, bateu a cabeça no registro de água e morreu.
O comparsa de “Nego Zulu” fugiu, mas já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. O caso foi registrado como roubo, extorsão e tentativa de homicídio. A Polícia Civil e o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) avaliaram que as vítimas agiram em legítima defesa.
De acordo com o delegado Wagner Camargo, “Nego Zulu” costumava agir com violência e crueldade, mesmo quando não havia reação por parte das vítimas.
Em setembro de 2014, o ele foi acusado de matar a tiros e enterrar em uma vala o investigador da Polícia Civil Marcello Lepiscopo, de 38 anos. O crime aconteceu na Vila Baiana, no Guarujá. “Nego Zulu” foi preso, mas acabou solto.
Foi no mesmo bairro da Vila Baiana que ele e outros comparsas desfilaram com revólveres, pistolas e um fuzil, o que foi visto como um gesto para provocar autoridades. Os criminosos ainda filmaram a ação em vídeo, o que gerou repercussão na imprensa e nas redes sociais. “Nego Zulu” também costumava postar fotos nas redes sociais armado com fuzil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)