Chefe da PF em Minas nega repasse a Bolsonaro de inquérito sobre candidatas laranjas
Em depoimento obtido por O Antagonista, o superintendente da Polícia Federal em Minas Gerais, Cairo Costa Duarte, disse hoje não ter conhecimento de repasse direto para Jair Bolsonaro de informações do inquérito envolvendo candidaturas laranjas no estado...
Em depoimento obtido por O Antagonista, o superintendente da Polícia Federal em Minas Gerais, Cairo Costa Duarte, disse hoje não ter conhecimento de repasse direto para Jair Bolsonaro de informações do inquérito envolvendo candidaturas laranjas no estado.
“Indagado se chegou alguma demanda da Presidência da República em relação ao inquérito das candidaturas laranjas, respondeu que não tem conhecimento”, diz trecho do depoimento.
No ano passado, o presidente disse que a investigação, envolvendo o PSL em Minas, visava atingi-lo.
“Pelo que eu sei até o momento há um exagero no inquérito […] Em primeiro lugar sou eu, Bolsonaro, querem me rotular como corrupto ou como dono de laranjal”, afirmou Bolsonaro em outubro do ano passado, numa live.
A declaração levantou suspeitas entre investigadores do inquérito sobre a interferência na PF de que o presidente teria obtido informações sigilosas sobre o caso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)