‘Chance zero’ de o PSL voltar atrás no apoio a Rodrigo Maia, diz líder
O ainda líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir, disse a O Antagonista que não há qualquer possibilidade de o partido voltar atrás no apoio à reeleição de Rodrigo Maia como presidente da Câmara. "Não tem desgaste, não tem isso. Chance zero...
O ainda líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir, disse a O Antagonista que não há qualquer possibilidade de o partido voltar atrás no apoio à reeleição de Rodrigo Maia como presidente da Câmara.
“Não tem desgaste, não tem isso. Chance zero.”
O deputado afirmou que o encontro de ontem entre Jair Bolsonaro e Fábio Ramalho, também candidato à presidência da Câmara, “não quer dizer nada”.
“Essa decisão [de apoio do partido] não é do presidente. Ele [Bolsonaro] não pode interferir na nossa decisão, que já está tomada.”
Lembramos ao deputado que Rodrigo Maia está hoje em Teresina, negociando com o petista Wellington Dias e o enrolado Ciro Nogueira, presidente do PP.
“A eleição do Rodrigo é um problema dele. A gente está pensando em governabilidade. Ou seria melhor o PSL sair do bloco [de Maia], perder a CCJ e perder a Comissão de Finanças? Temos que garantir a governabilidade e proteger o PSL.”
Na avaliação do Delegado Waldir, o partido deu um “xeque-mate” nos demais.
“Demos um xeque-mate. Todo mundo querendo passar a rasteira na gente e fomos lá e declaramos, antes de todo mundo, o apoio ao Rodrigo Maia, garantindo a pauta econômica.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)