Chacina no interior do Ceará deixa 7 mortos
Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas a hospitais da região
Sete pessoas foram assassinadas a tiros nesta quinta-feira, 20, em Viçosa do Ceará, no interior do estado.
Outras duas pessoas ficaram feridas.
A chacina ocorreu na Praça Clóvis Beviláqua, no centro do município, registrou o G1.
Segundo o Batalhão da Polícia Militar de Viçosa do Ceará, as vítimas faziam uma comemoração na praça da matriz, às 3h, quando ocupantes de veículos passaram atirando.
Das nove pessoas baleadas, sete morreram no local e duas foram levadas com vida ao Hospital Municipal de Viçosa e, em seguida, transferidas para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, na cidade de Tianguá.
O estado de saúde dos feridos não foi informado.
A chacina está sob investigação
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do estado informou que as equipes das Forças de Segurança do Ceará fazem diligências ininterruptas em Viçosa. Policiais civis e militares foram enviados ao município para reforçar a segurança.
De acordo com a pasta, o secretário de segurança, Antônio Roberto Cesário de Sá, o delegado-geral da PCCE, Márcio Gutierrez, o comandante-geral da PMCE, Klênio Savyo, e o secretário-executivo de Ações Integradas e Estratégicas da SSPDS, Sérgio Pereira, estão se deslocando para a cidade, localizada a 357,5 quilômetros de Fortaleza.
O que diz o governador do Ceará sobre a chacina?
No X, antigo Twitter, o governador do Ceará, Elmano de Freitas, afirmou que o caso de violência registrado em Viçosa é “inaceitável” e que os responsáveis serão identificados e presos.
“Inaceitável o caso de violência ocorrido essa madrugada em Viçosa do Ceará. Reforços policiais já estão na região na busca dos criminosos. Nosso secretário da Segurança também já se dirigiu para Viçosa para comandar pessoalmente todas as ações, juntamente com toda a cúpula da Segurança do Estado. Tenham certeza que os bandidos envolvidos serão identificados e presos, um a um, para que paguem na Justiça por tamanha atrocidade. Minha solidariedade aos familiares e amigos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)