Cerveró realmente mudou sua versão?
Os petistas batem o bumbo e fazem um Carnaval antecipado com essa história de que Nestor Cerveró mudou sua versão sobre a propina de Pasadena para a campanha de Lula.Mudou mesmo?...
Os petistas batem o bumbo e fazem um Carnaval antecipado com essa história de que Nestor Cerveró mudou sua versão sobre a propina de Pasadena para a campanha de Lula.
Mudou mesmo?
Nestor Cerveró havia dito, segundo a Época, que a Odebrecht pagou 4 milhões de dólares à campanha de Lula para ganhar um contrato em Pasadena. Agora, alega o Valor, ele mudou o nome da empreiteira – UTC, e não Odebrecht -, o beneficiário da propina – Delcídio Amaral, e não Lula – e o valor que foi pago – 4 milhões de reais, e não 4 milhões de dólares.
Só sobrou Pasadena.
Eu, Diogo, me pergunto: Pasadena rendeu apenas uma propina de 4 milhões de reais? Ou foram vários lotes de propina, com vários destinatários, como em todos os contratos investigados pela Lava Jato?
Outra pergunta: por que Nestor Cerveró pouparia Lula sobre Pasadena se, no caso da BR Distribuidora, ele o acusou diretamente, da mesma maneira que acusou diretamente Dilma Rousseff?
O Carnaval dos petistas pode terminar na Quarta-Feira de Cinzas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)